mardi, août 10

espelho, espelho meu

existe alguém que sente
mais sua falta
do que eu?

6 Comments:

Anonymous Anonyme said...

I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L-!

12:26 AM  
Anonymous Anonyme said...

Eu sinto sua falta Carol-de-outro...
e sinto falta de muitas coisas da minha vida que davam certo.
Tenho saudades amiga.
Lela

11:37 AM  
Blogger Carol said...

ohw, Lela =)
Também tenho saudades.
Mas é melhor pensar que mais coisas legais estão por vir.
=*

12:12 PM  
Anonymous Anonyme said...

observando:
- pq NÃO existe mais niguém que possa sentir a falta dum "espelho" (talvez neste caso, a própria personalidade), que a própria pessoa !?!?
"os outros" sentem falta duma muleta.

q me diz ?

12:37 PM  
Blogger Carol said...

Carol-de-um-lado,
tem alguém enfurecido tão à toa.
hahaha
que bobagem.
=*

2:58 PM  
Anonymous Anonyme said...

Sentir falta....
Sinto tanto a sua falta, você não faz idéia de como...é como se houvesse um grande vazio em parte de mim, não há ninguém como você, que represente o que você representa para mim, alguém que eu confie da forma como era, sinceras como éramos, o que fazer sem isso????

3:59 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home