jeudi, août 12

Enid

I need
*
*
now

9 Comments:

Blogger Unknown said...

i need you...

1:42 PM  
Anonymous Anonyme said...

não sei ao certo do que vc precisa, mas se vc quiser, te dou!
MP
=*

2:25 PM  
Blogger Carol said...

Acalmem-se, meninas.
Enid está aqui.
=*****

4:50 PM  
Anonymous Anonyme said...

como podemos nos acalmar sem você por perto???? Não dá né, fala sério!!!!

BJO!
MP

2:20 AM  
Blogger Carol said...

MP-darling,
Desculpa, mas vc chegou depois.
eu não te conheço, vc não me conhece.
comporte-se!
haha

10:47 AM  
Blogger Unknown said...

não mesmo!
hahahhhahaaa

2:49 PM  
Blogger Carol said...

que bonito vocês falarem isso. sério.

eu acho que estava mal humorada e li errado a criatura ali em cima.
*estou boazinha agora*
hahah
=***

4:06 PM  
Anonymous Anonyme said...

que papo é esse de cheguei depois...não te conheço e não me conhece?????
Ai ai ai Carol...não é possível que vc não conseguiu decifrar a sigla do meu nome, será que não lembrou porque só me chama de Paula? Ou não parou pra pensar que MP é Maria Paula???? rsrsrs

bjo
MP

12:36 AM  
Anonymous Anonyme said...

Prestei atenção e mesmo assim não entendi! Típico de minha pessoa rsrsrsrs lerda! Explique-me! Por favor rsrsrsrs

BJO
MP

5:19 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home