mardi, août 17

Desespero feliz.
Assim estou.

5 Comments:

Anonymous Anonyme said...

eu gosto de desespero feliz....o feliz muda tudo....sempre...
Não gosto de estar em desespero, apenas desespero, como tenho me sentido às vezes...
Tô meio sem saber o que fazer...melhor deixar nas mãos de pessoas que com certeza sabem o que é melhor para mim, muito melhor do que eu, não acha?

BJs
MP

12:40 AM  
Blogger Carol said...

prefiro ter tudo em minhas próprias mãos =)
=****

8:58 AM  
Anonymous Anonyme said...

é, no seu caso é bem mais aconselhável ter tudo em suas mãos, afinal, você sabe se cuidar...mas eu ainda preciso de um pouquinho de juízo, quem sabe auto-estima...

1:12 PM  
Blogger Carol said...

auto-estima é fundamental
=**

4:33 PM  
Anonymous Anonyme said...

Eu estou aprendendo babe...

=*

MP...

6:28 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home